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Gestão da Reforma

Sabe quando vários fornecedores chegam na obra, um atrapalha o outro ou o fornecedor chega para trabalhar, mas depende que outro fornecedor tenha feito algum serviço, então fica aquela confusão e no final acaba gerando stress, atraso e aumento de custo?

Isso não acontece com um bom planejamento!

Com a Gestão da Reforma o cliente terá uma previsão de entrega muito próxima da realidade graças ao planejamento e ao acompanhamento rigoroso durante a execução e orçamento. Além disso, o cliente não precisará ter todo aquele trabalho de liberação da reforma junto ao condomínio, contato com os fornecedores, organização dos serviços e entregas, orientação, validação da execução e, principalmente, garante que o resultado seja aderente ao projeto e à qualidade necessária.

PASSO A PASSO

1. Orçamento e escolha de fornecedores

O orçamento permite a você ter uma previsão bastante realista do custo da reforma, além de ser uma ótima ferramenta para eventuais ajustes e seleção dos fornecedores.

Ele é realizado com base no projeto executivo de design de interiores e contempla todos os serviços e materiais necessários à reforma. 

Inicialmente selecionamos os fornecedores para cada atividade e material a ser utilizado na reforma e solicitamos os orçamentos.

Quando necessário acompanhamos você às lojas principalmente para escolha de revestimentos, mobiliário e itens de decoração.

Os orçamentos são analisados quanto ao escopo, prazos, preços e, caso necessário, são solicitados os ajustes e correções.

Depois disso as informações de preços, prazos de entrega e condições de pagamento são organizadas, tabuladas e apresentadas ao cliente para facilitar a escolha dos fornecedores.

Ah, você está sempre livre para negociar preços e prazos.

Agora você tem total controle sobre o quanto irá gastar, sem sustos!

2. Planejamento da Reforma

Com base nos orçamentos aprovados elaboramos um cronograma com atividades, previsão de início e término e os fornecedores responsáveis, assim sabemos quando contratar os fornecedores ou fazer as aquisições e quando o fornecedor deve atuar. Agora, se houver algum imprevisto, temos informações suficientes para replanejarmos e colocarmos os prazos e custos nos eixos.

3. Gestão dos Fornecedores

Nesta atividade distribuímos os projetos executivos aos fornecedores e elucidamos eventuais dúvidas relacionadas ao projeto. Além disso, controlamos os prazos e agendamos os serviços e entregas de maneira a garantir a fluidez da reforma e a evitar atrasos.

4. Acompanhamento da Reforma

Realizamos visitas semanais para validar se o que está sendo executado está aderente ao projeto executivo e ao planejamento

Periodicamente fazemos reuniões com o cliente para informamos a situação da reforma e os pontos de atenção.

5. Controle financeiro

Com base no orçamento e planejamento, fornecemos para você um controle de pagamentos e desembolso mensal. Além disso, durante as visitas na obra avaliamos se as atividades estão num ritmo aderente ao fluxo financeiro e, com base nisso, controlamos o fluxo de pagamentos aos fornecedores.

Como vocês podem ver, estamos atentos a tudo e o manteremos informado sobre todos os assuntos importantes.