&noscript=1" />

Produção de ambientes

Você já teve essa sensação? A reforma acabou, os móveis foram colocados, tudo está lindo, mas falta alguma coisa, falta personalidade, os ambientes estão frios!

A produção é a última etapa da reforma e da decoração, é a “cereja do bolo”, quando é inserido mais personalidade e estilo ao ambiente. Uma seleção cuidadosa de objetos e composição de elementos que não exigem obra/sujeira tais como: quadros, vasos, plantas e pequenos objetos decorativos; podem rapidamente transformar os ambientes.

PASSO A PASSO

1. Levantamento e Briefing

Nesta primeira etapa visitamos o local, fazemos um levantamento fotográfico e conversamos com você para entender as suas expectativas e necessidades.

2. Escolha dos objetos

Com a reforma finalizada e móveis colocados podemos visualizar o que e onde posicionaremos as peças, objetos e quadros e iniciar a busca de peças para complementar a decoração dos ambientes.

Antes de sair a campo fazemos um mapeamento de todos os ambientes, analisando o que precisamos buscar para cada um deles, aí traçamos um roteiro de lojas e vamos a campo.

Selecionados quadros, vasos, almofadas, pequenos objetos decorativos, flores e plantas e alinhamos uma data de entrega com você e as lojas.

3. Produção

Quando chegamos de manhã do dia da produção com várias sacolas, embalagens e objetos.  

Rapidamente as peças são desembaladas e colocadas nos locais planejados.

Por não se tratar de uma ciência exata, muitas vezes levamos mais peças do que é necessário para termos mais de uma opção e testarmos caso algum objeto não dê o resultado esperado.

Normalmente as lojas deixam as peças consignadas por alguns dias nos ambientes produzidos, assim o cliente tem tempo de analisar o que gostaria de ficar e eventualmente decidir se quer devolver algo.